Qual o melhor site sobre ganhar dinheiro?

Quais os melhores sites e blogs sobre empreendedorismo e dicas de negócios

Re: Qual o melhor site sobre ganhar dinheiro?

Mensagempor Andrade » 10 Ago 2012, 14:28

diogovasco escreveu:Sugiro que comecemos com uma boa: qual o melhor site ou blog de língua portuguesa sobre "ganhar dinheiro online"?

Na minha opinião é o EscolaDinheiro.com

Sem duvida alguma hoje no Brasil o melhor é o http://www.ipromocenter.net

Não tem nem o que discutir!
Imagem
Andrade

Data de registro: 10 Ago 2012, 14:02

Mensagempor marcio Gaspar » 13 Ago 2012, 10:48

Venho por este meio apresentar talvez neste momento a melhor maneira de rentabilizar melhor o seu dinheiro.

Este sistema foi desenvolvido por um matemático americano que afirma que este sistema é auto sustentável, sendo impossível o seu colapso, oferecendo mesmo uma recompensa de 1.000.000$ para quem provar o contrário.

Este site oferecer um ganho de 2% ao dia (60% ao mês) havendo inúmeros testemunhos de ganhos impressionantes, sem qualquer reclamação das milhões de pessoas que já apostaram neste site. A cada minuto associa-se mais de 1000 novos utilizadores.

Apresento em baixo um cálculo para um investimento de 1000$ que ao fim de cada dia pode retirar 20$ e que se reinvestir tudo durante 28 dias pode retirar 24.60$. ou seja se multiplicamos por 30 dias ao fim de um mês teremos um ganho de 600$ sem esforço e sem qualquer obrigação de inscrever ou implicar mais ninguém como acontece noutros tipos de sites.

Para poder comprovar sem qualquer investimento inicial teste, pois este site oferece 10$ para testar, sem qualquer custo ou risco.

Eu primeiro testei depois apostei já estou a ganhar.

http://www.justbeenpaid.com/?r=qvgjGCMs7a

Testa e comenta.

Márcio Gaspar
marcio Gaspar

Data de registro: 13 Ago 2012, 10:45

Mensagempor adamgner » 14 Ago 2012, 18:11

No meu ponto de vista, nada supera esta oportunidade.
Adam Araujo

Visite o meu site!

http://adamgner.wix.com/4minutos
adamgner

Data de registro: 07 Ago 2012, 14:23

Mensagempor gobarbosa » 16 Nov 2012, 18:24

Boa tarde galera... estou aqui pra mostrar pra vocês um site que eu me afiliei, realmente MUITO BOM e revolucionário.

É um site onde um investidor com 10 anos de experiencia resolveu abrir o jogo e contar TUDO que ele aprendeu nesses 10 anos, ensinando tudo em vídeo aulas TOTALMENTE GRATUITAS.

E o próprio site também criou um forma de seus associados ganharem dinheiro.

Leiam tudo e vejam o quão impressionante é a proposta!

www.10milaomes.com/guilhermebarbosa

Está com o meu nome pois eu sou associado.

Valeu galera, espero que gostem!
gobarbosa

Data de registro: 16 Nov 2012, 18:18

Mensagempor edylindo » 18 Nov 2012, 14:05

O PROBLEMA É DINHEIRO?

Nós temos a solução!!!
PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS.

Trabalhe em suas horas vagas ou em tempo integral.
Obtenha excelentes COMI$$ÕE$ com INVESTIMENTO ZERO!

FAÇA COMO MUITOS! AFILIE-SE JÁ!

Maiores Informações:
representante_mytravel@hotmail.com

ou acesse:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=36026
edylindo

Data de registro: 16 Set 2012, 19:22

Mensagempor marcieldss » 06 Fev 2013, 09:05

O Kit ganhe dinheiro online do Dani Edson! http://www.kitganhedinheiro.net/?14834

Que é um dos kits mais completo da internet. Que vai te ensinar a ganhar dinheiro trabalhando nas horas vagas com o seu computador no conforto de casa, o Kit ira te ensinar como ganhar dinheiro com infoprodutos ensinado tudo que você precisa para criar infoprodutos de qualidade e com alta taxa de conversão.

No kit também irá o e-book como criar minisite arrasadores que vendem como louco, O e-book guia de inicio rapido ensinando o basico para começar a ganhar dinheiro quse que imediato.
e mais o e-book marketinhg poderosa na internet que vai te ensinar todas as tecnicas de marketing para vender o seu infoproduto com secesso.

E ainda tem mais o e-book programas de afiliados ensinado você como ganhar dinheiro sendo afliliados de varias empresas, que enclusive em uma delas o Dani Edson autor do kit, já conseguiu ganhar mais de 20,000 R$ apenas divulgando os produtos desta empresa. E comprando o kit automáticamente você passa a ser afiliado da empresa podendo ganhar dinheiro com a revenda deste kit ganhando uma comissão de 50% do valor do produto.

e ainda tem mais você irá ganhar mais 10% do valor do kit por cada venda feita por pessoas que compraram o kit com você. Agora imagina quanto você irá ganhar com tantas opções de ganhar dinheiro, são muitas informações no kit, comprando este kit você verá que este foi um dos maiores investimento que você já fez.

O que você está esperando conheça agora o Kit ganhe dinheiro on-line e venha fazer parte das pessoas que já aprenderam a ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa nas horas vagas.

Link do Site oficial-> http://www.kitganhedinheiro.net/?14834

LInk do site com video mostrando como ele conseguiu ganhar mais de 20,000R$ em apenas um mês. - >

http://dindineaqui.blogspot.com.br/2012/09/como-ganhar-20000-por-mes-trabalhando.html
marcieldss

Data de registro: 06 Fev 2013, 08:54

Mensagempor onibus71 » 05 Mar 2013, 21:00

Olá eu achei uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet com site foi o curso Como construir Mini-sites Arrasadores que vendem como loucos .
Um curso fantástico que vai te ensinar todas as técnicas para que deve implementar em seus mini-sites para que ele seja um verdadeiro campeão de vendas na Internet . Muitas pessoas aprendeu muito com este livro digital (E-book) que contém ótimas dicas para fazer marketing e aumentar as vendas de seus produtos no seu site . Este livro digital ( E-book) é muito interessante para as pessoas que deseja construir negócios na internet Inclui um modelo de mini-site para você revender este e-book na internet.
onibus71

Data de registro: 05 Mar 2013, 20:51

Mensagempor limy » 06 Mar 2013, 20:03

Olá,Tem vários sites.
Pesquisando fiz um curso muito bom, que ensina várias técnicas para divulgar produtos virtuais.
Acesse:http://internetdinheiro.com.br/130380 e saiba como.
Boa sorte.
limy

Data de registro: 06 Mar 2013, 18:50

Mensagempor Merediane » 20 Abr 2013, 23:04

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais... Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com.br/meredianestolberg816367
Merediane

Data de registro: 20 Abr 2013, 23:00

Mensagempor acrcam » 29 Abr 2013, 10:10

Receba vários depósitos de R$30,00 na sua conta bancária ou pague seguro,todo dia,toda hora!é maravilhoso! Eu adquiri a minha página e já recebi mais de 10 depósitos! Adquira sua página lucrativa por apenas R$30,00(uma mixaria),divulgue seu link,revenda(pois o produto é digital e te dá direito de revenda) e fique com 100% de lucro! a sua página lucrativa te ensina vários metódos para você divulgar e assim ganhar dinheiro é show!!E tem mais: adquirindo sua página lucrativa você ainda ganha de brinde mais de 30 e-books(livros digitais) de assuntos importantissímos para quem ganhar dinheiro na internet!!! acesse:
http://www.paginalucrativa.com.br/?id=4120
acrcam

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:26

AnteriorPróximo

Retornar para Sites e Blogs sobre "Ganhar Dinheiro"