Começar um negócio online do Zero

Aqui você pode se apresentar para os participantes do Fórum, falar um pouco sobre seus negócios e o que você faz para "ganhar dinheiro". Não esqueça de colocar seu nome no assunto do tópico e, por favor, não faça nenhuma propaganda ou divulgação em sua apresentação.

Começar um negócio online do Zero

Mensagempor jean cruz » 28 Jun 2016, 13:17

Olá, meu nome é Jean, sou empreendedor digital a quatro anos, hoje trabalho em casa apenas usando meu computador e internet.

Hoje venho convidar você que deseja começar um negócio do zero na internet e não sabe como e nem por onde começar, ou mesmo que já se interessou mais ficou com medo por não saber qual o melhor negócio. Ao longo desses anos que trabalho e estudo sobre marketing digital consegui aprender muitas coisas, e acompanho que muitas pessoas tem dificuldade mesmo com tanta informação na web.

Devido a isso eu criei um blog para compartilhar o que aprendi nesses quatro anos de aprendizado.

Não vou te ensinar a ganhar dinheiro fácil porque isso não existe, mas vou te ensinar e ajudar a construir um negócio sólido na internet que vai gerar lucro constante. Você vai ter contato comigo de perto vou te ajudar a dar os passos mais importantes de sua carreira de internet marketing.
O blog é Negócios da Net.

Para você ter acesso ao blog digite normalmente o " www. e junto negociosdanet .com.br eu coloquei separado mais tudo o que você precisa fazer é digitar normalmente a url.

Abraços, sucesso!
jean cruz

Data de registro: 28 Jun 2016, 12:33

Retornar para Apresente-se! (coloque seu nome no assunto)