Olá amigos do Fórum me chamo Kátia

Aqui você pode se apresentar para os participantes do Fórum, falar um pouco sobre seus negócios e o que você faz para "ganhar dinheiro". Não esqueça de colocar seu nome no assunto do tópico e, por favor, não faça nenhuma propaganda ou divulgação em sua apresentação.

Olá amigos do Fórum me chamo Kátia

Mensagempor katia silva » 24 Out 2013, 17:42

Trabalhava antes como operadora de telemarketing tenho Formação de Professores já lecionei em algumas escolas infantis , mas estava sempre interessada em trabalhar na internet então em meus finais de semana sempre pesquisa bastante e encontrei uma empresa maravilhosa .
Hoje temos inúmeros membros trabalhando e divulgando cada vez mais nosso trabalho com o decorrer do tempo pedi demissão e estou aqui até hoje trabalhando desde 2010 com o mesmo objetivo . Vestimos a camisa da empresa lute vai em frente que o mais Deus fará o mais importante você tem em mãos pc+ internet = lucros basta ir ao local certo e encontrar pessoas para mostrar-lhe por qual caminho seguir se tiverem interesse me procure dou suporte diariamente sobre a empresa .
Entre em contato quem realmente quer trabalhar em sua casa ok!!! até breve.
Trabalhos on line
vencedoreshj@gmail.com
katia silva

Data de registro: 16 Set 2013, 11:08

Retornar para Apresente-se! (coloque seu nome no assunto)