Apresentação

Aqui você pode se apresentar para os participantes do Fórum, falar um pouco sobre seus negócios e o que você faz para "ganhar dinheiro". Não esqueça de colocar seu nome no assunto do tópico e, por favor, não faça nenhuma propaganda ou divulgação em sua apresentação.

Apresentação

Mensagempor KirinhaCs » 15 Out 2013, 10:12

Olá, meu nome é Walquiria Costa, e me associei ao fórum afim de divulgar meu trabalho de sites ptc e pesquisas remuneradas. Gostaria muito de conhecer pessoas que estejam interessadas no mesmo seguimento, para trocar referências, pois nesse meio a divulgação é super importante, sem a qual ninguém consegue lucrar. Os sites ptc, ao contrário do que muitos pensam, é uma forma de renda muito boa, desde haja, empenho e dedicação. Isso, eu tenho e quero muito me juntar a todos que se interessam pelo mesmo. Conto com vocês parceiros do fórum Ganhar dinheiro. Estamos juntos ! Sucesso para nós !
KirinhaCs

Data de registro: 06 Out 2013, 13:15

Re: Apresentação

Mensagempor oriprojeto2012 » 26 Dez 2014, 18:23

Olá também estou trabalhando online e procurando novas formas de ganhar dinheiro online e escrever no meu Blog sobre Marketing Digital, Marketing de Rede e Marketing de afiliados.
Para me conhecer melhor pode visitar o meu blog!
eBook Grátis Aqui! OFERTA LIMITADA!
21 DICAS Simples Para Expandir Rapidamente o Seu Negócio de Marketing na Internet !
http://virtualmarketingpro.com/sva/136/lp/974/como-atrair-mais-clientes-online
oriprojeto2012

Data de registro: 26 Dez 2014, 13:58

Retornar para Apresente-se! (coloque seu nome no assunto)