Porque 90% das Pessoas que Trabalham no MMN Falham

Aprenda aqui o que é necessário para tornar-se um verdadeiro profissional de marketing multinível

BBOM GRUPO YATRI

Mensagempor grupoyatri » 23 Abr 2013, 14:41

Olá amigos.

Venho através desta ferramenta afirmar a vocês que trabalhar na BBOM dentro do GRUPO YATRI é a melhor coisa que já me aconteceu. ( para quem não sabe ou não se lembra, o YATRI é o TOP 1 da TELEX FREE e agora está na BBOM). O fato é:

LÍDERES SEGUEM LÍDERES. Quer ter sucesso? Então vamos seguir a pessoa certa. Entrem em contato comigo que irei dar todos os detalhes sobre este grupo que é o maior da BBOM.
O grupo yatri tem uma maravilhosa ferramenta de recrutamento, sua foto estará estampada no site oficial do yatri para o crescimento da sua equipe.

Saiba mais sobre a BBOM e o grupo YATRI entrando em contato comigo:

cadastro na bbom: www.bbom.com.br/grupo-yatri
blog: www.bbomgrupoyatri.blogspot.com.br
email: contatogrupoyatri@gmail.com
cel tim e whatsapp: 19-81912833
cel claro: 19-92084152
vídeo que irá mudar a sua vida: http://aumentodarenda.com.br/?ref=mudedevida

Atenciosamente,
Grupo yatri.
grupoyatri

Data de registro: 21 Abr 2013, 23:01

Re: Porque 90% das Pessoas que Trabalham no MMN Falham

Mensagempor ewzanetti » 25 Mai 2013, 12:52

Bom amigos não sei o quanto as pessoas acha que é só entrar no negócio e esperar chover dinheiro,é por este lado que as pessoas acaba indo ao fracasso .
Muito negócio também faz com que a pessoa gaste oque não tem e a pessoa empolgada em reaver o retorno logo, acaba se frustando quando isso não ocorre.
Muitos também entra em vários mmn e ai acaba misturando tudo e indo ao fracasso.

Recomendo a pessoa que faz uma atividade não deva entrar em outra até que este negócio fique sólido e ai sim parti para um novo.

Exemplo, quando entrei para um site de PTC e me foquei nisso, agora estou satisfeito pois o mesmo esta me dando um bom retorno satisfatório.
Quando entrei muitos colegas afalaram que era roubada que eu estava perdendo meu tempo,era louco e assim vem as criticas e muito mais.
Bem que teve um momento em que estava a desistir,como todos fazem, ai com a ajuda de um dos membros que passou as dicas tudo ficou mais claro e comecei a desenvolver de maneira correta, Para minha surpresa com apenas 2 meses passei a ter um bom lucro.
Como disse estava a 2 meses sem sucesso e com a ajuda logo depois de passei a ganhar.
Bom resumindo sem uma ajuda e sem suporte você fica quase a desistir,mas enfim ,com ajuda tudo fica mais claro. isso é oque eu penso e passei por isso.
Abraços a todos.
ewzanetti

Data de registro: 25 Mai 2013, 12:06

Re: Porque 90% das Pessoas que Trabalham no MMN Falham

Mensagempor rafaresgate » 25 Abr 2014, 15:30

A grande verdade é que a maioria das pessoas não falham... a maioria simplesmente DESISTEM!

As estatísticas mostram que a maioria das pessoas que persistem em um multinível acabam tendo sucesso depois de um tempo. A maioria das pessoas que chegam no topo, conseguem depois de 1 ou 2 anos. A grande maioria, entram com a ilusão de que vai crescer em 1 ou 2 meses, e quando não tem o resultado esperado, simplesmente desistem.

Grande parte da culpa está em seu patrocinador, pois vende a ilusão que multinível é fácil, quando na verdade não é. É necessário muito trabalho e dedicação.

Abraços!
rafaresgate

Data de registro: 11 Jul 2013, 11:27

Anterior

Retornar para Estratégias e Desenvolvimento