Alguém aqui trabalha com dropship??

Dúvidas sobre vendas online através do sistema drop ship? Tire-as aqui

Alguém aqui trabalha com dropship??

Mensagempor francarlos » 24 Mai 2011, 14:28

Alguém do fórum trabalha com dropship e poderia nos dizer se isso é algo realmente rentável?
francarlos

Data de registro: 23 Mai 2011, 10:56

Re: Alguém aqui trabalha com dropship??

Mensagempor Silva Allow » 28 Jul 2011, 16:58

com dropship diretamete não, ou seja, eu compro dos sites da China e revendo entre os meus amigos com os produtos já na minha casa, dropship é vc vender sem a mercadoria em mãos o cliente paga a vc e vc compra no site de dropship e vc coloca o endereço do cliente no site para ser entregue direto na casa do cliente, isso eu ainda não fiz, mais uma coisa eu te digo dá muito dinheiro sim já fiz compra em 4 sites e entregaram sem problemas, só demora um pouco pra chegar, eu vendo relógios compro no maximo a 4 e 10 reais cada e vendo até por 60 reais cada imagina o lucro, comprei 10 Pendriver de 8gb da kingston a 9.75 reais cada e tô vendendo a 30,00 Reais cada. olha o lucro.
foi o melhor negocio que encontrei na internet.
recomendo a todos.
um abraço
Silva Allow

Data de registro: 27 Jul 2011, 14:22

Mensagempor luthi25 » 11 Out 2011, 20:58

[quote="Silva Allow"]com dropship diretamete não, ou seja, eu compro dos sites da China e revendo entre os meus amigos com os produtos já na minha casa, dropship é vc vender sem a mercadoria em mãos o cliente paga a vc e vc compra no site de dropship e vc coloca o endereço do cliente no site para ser entregue direto na casa do cliente, isso eu ainda não fiz, mais uma coisa eu te digo dá muito dinheiro sim já fiz compra em 4 sites e entregaram sem problemas, só demora um pouco pra chegar, eu vendo relógios compro no maximo a 4 e 10 reais cada e vendo até por 60 reais cada imagina o lucro, comprei 10 Pendriver de 8gb da kingston a 9.75 reais cada e tô vendendo a 30,00 Reais cada. olha o lucro.
recomendo a todos.
um abraço[/quote]

Olá Silva Allow,

Já lhe aconteceu de uma mercadoria chegar com defeito? Se acontecer qual o procedimento?

Abraços,
Se está realmente interessado em ter sucesso no seu negócio OnLine, tem que aprender um NOVO CONCEITO de trabalho que traz Mais Dinheiro com Menos Esforço;

http://ganharmaisdinheiro.info/

Milton Ramos
luthi25

Data de registro: 01 Out 2011, 20:59

Mensagempor carlosgd » 03 Nov 2011, 02:54

Silva Allow escreveu:com dropship diretamete não, ou seja, eu compro dos sites da China e revendo entre os meus amigos com os produtos já na minha casa, dropship é vc vender sem a mercadoria em mãos o cliente paga a vc e vc compra no site de dropship e vc coloca o endereço do cliente no site para ser entregue direto na casa do cliente, isso eu ainda não fiz, mais uma coisa eu te digo dá muito dinheiro sim já fiz compra em 4 sites e entregaram sem problemas, só demora um pouco pra chegar, eu vendo relógios compro no maximo a 4 e 10 reais cada e vendo até por 60 reais cada imagina o lucro, comprei 10 Pendriver de 8gb da kingston a 9.75 reais cada e tô vendendo a 30,00 Reais cada. olha o lucro.
recomendo a todos.
um abraço

Essa é minha principal fonte de renda atualmente
carlosgd

Data de registro: 19 Mai 2011, 16:49

Mensagempor GleiceLyra » 14 Mar 2012, 20:04

Olá vendemos celulares no atacado Para maiores informaçoes entrar em contato no
email: aegcell@globo.com Visitem nosso site: http://aegcell.boxloja.com

Att. A&G Cell
GleiceLyra

Data de registro: 14 Mar 2012, 19:41

Mensagempor jmff » 11 Jun 2012, 20:19

luthi25 escreveu:
Já lhe aconteceu de uma mercadoria chegar com defeito? Se acontecer qual o procedimento?

Abraços,

Caro luthi25,

Julgo que os ganhos são tal que dá para cobrir as perdas; julgo que a questão de devolver/reclamar ou não só se põe no mercado tradicional, onde se faz exactamente o mesmo, mas a margem de lucro não tem nada a ver com esta, pois raramente ultrapassa os 60% líquidos.

Abraço, felicidades
"O medo de PERDER faz com que perca oportunidade de GANHAR"
FAÇO VOTOS QUE TENHA UM DIA FANTÁSTICO!
Jorge Fernandes
E-mail: jorgemffernandes@gmail.com
jmff

Data de registro: 27 Abr 2012, 18:18

Mensagempor juliano.silva » 05 Jul 2012, 15:05

Eu comecei no Dropshipping e digo que pode ser um negócio rentável se você tiver um bom nicho de mercado.
Tem muita gente dizendo que o Dropshipping não dá dinheiro porque muitas vezes não sabe escolher o produto certo pra vender,não tem uma boa divulgação do produto anunciado e tem outros que só se limitam a vender no mercado livre concorrendo com dezenas de vendedores que já estão no ramo faz tempo.
Antes de começar nesse Ramo eu pesquisei bastante sobre o que iria vender,como iria anunciar,aonde iria divulgar e o principal que é saber se o produto é rentável e tem público.
O dropshipping é um negócio que só vai dar certo se você se dedicar bastante,caso contrário só trará dor de cabeça.
Espero ter ajudado na resposta.
Abraço.
"Trabalhe Duro,Divirta-se Bastante e Aproveite o Intervalo"
http://www.lojamais.com.br/laplatabikes

Conheça o SGDA (Sistema Ganhar Dinheiro Agora) e os Seus 3 Incríveis Métodoshttp://www.laplata.ganhardinheiroagora.com
juliano.silva

Data de registro: 26 Jun 2012, 14:36

Mensagempor cesario678 » 27 Jul 2012, 22:10

Eu trabalho com dropshipping a alguns anos,mas hoje em dia não vale mais apena comprar de fora,só se você tiver muito jogo de cintura,hoje em dia eu faço dropshipping de um site brasileiro que tem produtos apronta entrega,eles enviam direto pro seu cliente,achei isso muito legal,e nao tem como ser taxado pois os produtos estão ja no Brasil.

o nome do site eo www.baratoebom.com
cesario678

Data de registro: 27 Jul 2012, 22:06

Mensagempor lulu » 16 Mar 2013, 13:40

Trabalho sim com dropship.

Se você esta querendo trabalhar com dropship é uma boa forma de ganhar dinheiro na internet, mas o ideal é que você adquira o máximo de informações e dicas sobre esse assunto ou faça um curso para você não cometer o mesmo erro que cometi por não querer investir em informações que valem apenas.
Existem vários cursos sobre esse assunto mas só comecei a ter bons resultados com dropship depois que adquirir o curso "como importar da china" porque ensina passo a passo como trabalhar de verdade com dropship, indica os melhores fornecedores confiáveis e várias informações verdadeiras sobre esse assunto. Lembrando que isso é sé uma dica, exintem vários cursos.

O produto como importar da china é o único composto por mais de quatro horas de vídeo aulas, área restrita no blog e muito mais!
Aprenda como trabalhar a partir de casa, com importação de produtos e venda pela internet.
http://hotmart.net.br/show.html?a=e251060H
lulu

Data de registro: 16 Mar 2013, 11:19

Mensagempor donter4 » 04 Out 2013, 08:38

oi pessoal tudo bem com vocês ? :D
eu desbri um site que te paga 200 reais
o site e esse
http://hotmart.net.br/show.html?a=M1094117g&ap=4d10
http://hotmart.net.br/show.html?a=M1094117g
um deses sites , vc so precisavam se cadastrar
mas tem que ser rapido , pq os cadastros vão acabar !
obrigado abraço e tudo de bom para vcs :D
donter4

Data de registro: 04 Out 2013, 08:29

Próximo

Retornar para DropShipping