Para que servem os mini-sites?

Como utilizar os hotsites e minisites no trabalho de publicidade online

Para que servem os mini-sites?

Mensagempor mauricio21 » 04 Jun 2011, 20:45

Vários sites pela net falam em "mini-sites arrasadores", et, etc, etc, mas não entendi bem do que se trata. Seriam sites acoplados a algum sistema de geração de tráfego? Já os hotsites, esses sim, eu acho que sei do que se tratam... Não são os utilizados por empresas para promover um determinado produto, muitas vezes num curto espaço de tempo?

Ainda em relação à esses sites, gostaria de saber qual a melhor maneira de divulgá-los, uma vez que são sites muito pequenos, o que dificulta sua indexação no Google e, portanto, têm baixas taxas de tráfego orgânico. Alguém por aqui se utiliza desses sites?
mauricio21

Data de registro: 04 Jun 2011, 20:40

Re: Para que servem os mini-sites?

Mensagempor luciano zeidler » 30 Set 2011, 02:47

Ola caro colega, tenho estudado ja algum tempo sobre o assunto e quero em breve iniciar um projeto com minisite, que nada mais é do que um site de uma página só. Nele você pode divulgar seus produtos ou serviços, o mais corriqueiro mesmo são os de vendas de infoprodutos, geralmente com direitos de revenda para os compradores, você pode também criar seus próprios infoprodutos. Para divulgá-lo existe inúmeras maneiras, em blogs do nicho tratado, fórums como este aqui, email, redes sociais, enfin, por ai vai.Basicamente é isso, espero ter ajudado na sua dúvida. abraço e sucesso.
luciano zeidler

Data de registro: 28 Set 2011, 08:18

Re: Para que servem os mini-sites?

Mensagempor luthi25 » 04 Jan 2012, 21:29

Olá,

O mais comum é a utilização de mini sites para a venda de produtos digitais, que podem ser entregues com um simples e-mail. Quando ocorre uma venda, o cliente recebe um e-mail com todas as informações para o download do produto.

Um mini site pode ser composto de 3 páginas:

Página Principal ou Carta de Vendas: É onde tenta convencer o visitante a comprar o produto, informando todas as vantagens e características do produto ao visitante. O objetivo é convencer o visitante a comprar o produto, utilizando bons argumentos e técnicas de escrita persuasiva.

Página de Contato: É necessária para os visitantes esclarecerem dúvidas ou pedirem suporte se necessário.

Página de Pedidos: É na página de pedidos que se faz a ligação com os sistemas de pagamento que podem ser: PagSeguro, PayPal ou qualquer sistema disponível na Internet. A critério do dono do site com qual sistema irá trabalhar.

Quanto às formas de divulgações, utilizo backlinks em foruns, artigo marketing e comentários em blogs que além de serem tráfego qualificado é gratis e enquanto o Google vai direcionando o tráfego orgânico devido ao PR que ele mesmo está considerando ainda tem o tráfego de origem dos proprios links postados nesses locais.

Abraço,
Se está realmente interessado em ter sucesso no seu negócio OnLine, tem que aprender um NOVO CONCEITO de trabalho que traz Mais Dinheiro com Menos Esforço;

http://ganharmaisdinheiro.info/

Milton Ramos
luthi25

Data de registro: 01 Out 2011, 20:59

Retornar para Desenvolvimento de Sites, Blogs e Sistemas