Vender é uma arte

Como ganhar dinheiro com o Mercado Livre e E-bay

Vender é uma arte

Mensagempor joaoroberto » 08 Out 2011, 08:37

As pessoas falam que não gostam de vender, mas todos nós somos vendedores isso acontece quando conversarmos com um amigo e falamos de uma idéia,quando indicamos de produto ou serviço, quando usamos uma camiseta de uma marca de tão empresa.

Então amigos sempre estamos vendendo alguma coisa, era legal que com essa atitiude desse a oportunidade de ganhar dinheiro.

Acredite para ganhar dinheiro tanto online ou ofline tem que haver um produto ou serviço não existe essa que podemos ganhar dinheiro sem um produto ou serviço e sem trabalhar, este tipo de informação entendemos com enganação.

As pessoas tem que aprimorar o espirito de vendedor, porque podemos usar isso com nosso aliado para ter ganhar uma renda extra ou principal, ainda mais hoje com muito desempregados e pessoas a todo momento procurando oportunidades de negócio.

Queridos amigos quero passar a seguinte informação neste forum que vc pode sim ser um vendedor ou empresario de sucesso depende de você de sua atitude e dessa atitude trasnforme em ação.

Muito Sucesso

Joao roberto
joao.robertojrsl@gmail.com
www.meadiciona.com/aprendaqui
joaoroberto

Data de registro: 10 Jun 2011, 23:12

Re: Vender é uma arte

Mensagempor MarcosNogueira » 09 Jun 2012, 17:38

Sempre quis ter meu próprio negocio, para isso construi um bom site, vendi para conhecidos e usei as redes sociais para saber mais me contate pelo site http://www.marketingdeseo.net
MarcosNogueira

Data de registro: 08 Jun 2012, 21:12

Retornar para Sites de Leilão, Vendas Online e Compras Coletivas